Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Terça-feira




Alice acordou, mas não levantou. Ficou novamente olhando para o teto com a mente vazia.  A infiltração das chuvas passadas lhe encarava como a morte encara um doente terminal.
Passavam das 11 da manhã e ela podia ouvir o vizinho do apartamento ao lado saindo para buscar os filhos. Era rotineiro, ele pegava as chaves e começava a balança-las ao som do ritmo de seu assovio. Ela sabia que dentro de algumas horas aquelas crianças barulhentas iriam chegar e acabar com a paz matinal. Então ela agradecia por não ter filhos, mas ao mesmo tempo odiava não ter ninguém.
Mais um cochilo e ela desperta com os demônios em forma de crianças. É hora de levantar, jogar uma agua na cara e tentar comer alguma coisa que ainda preste na geladeira.
Coloca a lasanha congelada no micro-ondas e acende um cigarro. Termina o cigarro e ainda aguarda a lasanha. Pega uma cerveja e come um pedaço daquela refeição nada saudável.
Alice olha pela sacada e percebe que o tempo está nublando. Fecha as cortinas e volta pro quarto. Ingere mais remédios para conseguir aguentar o resto daquele longo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário